Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cinco assaltos a ônibus

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cinco assaltos a ônibus

Como se não bastasse todos os infortúnios do transporte coletivo de São Luís, a criminalidade parece ter começado uma operação de saqueamento e terror nos passageiros e cobradores dos ônibus dessa cidade. Será que todo castigo é pouco para esses usuários?

Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados cinco assaltos a ônibus em São Luís nas últimas horas.

Por volta das 22h45 dessa quarta-feira (26), na Avenida dos Portugueses, um ônibus, da empresa Taguatur, foi assaltado por dois homens armados com facas. Os assaltantes levaram pertences dos passageiros e a renda do coletivo. No bairro do Fumacê, três homens armados com facas levaram dinheiro e pertences dos passageiros de outra viagem.

Horas antes, às 21h15, outro coletivo foi assaltado no bairro do Cohatrac, próximo ao posto de combustível Maracajá, por três homens com facas. No bairro do Ipase, próximo à ponte, o ônibus da empresa Primor, que faz a linha Cohama, foi assaltado por três homens.

O último assalto registrado foi no bairro do Recanto dos Vinhais. Um homem armado com revólver levou pertence de passageiros e a renda da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.