Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dupla é presa suspeita de praticar assaltos a postos de combustíveis

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos a postos de combustíveis


Equipes do Serviço de Inteligência do 8º BPM prenderam dois suspeitos de praticarem assaltos a postos de combustíveis, na noite de quarta-feira (19), em São Luís. A dupla, segundo a polícia, fez vítimas nos bairros da Forquilha, Ipase, Cohama e Cidade Operária.

Valdisson Ferreira Santos e Miécio Paiva Ferreira, ambos de 18 anos, foram presos com base em informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Segundo a polícia, o roubo de uma motocicleta Honda Broz preta de placas NXH-5548, ocorrido no bairro da Cohama, foi registrado na tarde de ontem (19). As características da motocicleta e dos suspeitos foram repassadas à guarnição do Serviço de Inteligência que iniciou um trabalho de incursões na região.

De posse da informação da placa do veículo, os policiais chegaram ao paradeiro da dupla, na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati. No momento da abordagem foi apreendido um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, uma mochila contendo um notebook, 1 celular e R$ 743,00.

Eles foram conduzidos ao 14º DP, em Bequimão e autuados pelo delegado Jeferson Portela. No distrito policial, eles foram reconhecidos por vítimas dos assaltos aos postos de combustíveis. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma e concurso de pessoas.

Em levantamentos feitos pela polícia, os dois têm passagens pela polícia, sendo que Valdisson pelo crime de roubo. Miécio já havia sido apreendido, quando adolescente, por roubo e por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.