Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moto e Sampaio ficam no empate e deixam decisão para o domingo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moto e Sampaio ficam no empate e deixam decisão para o domingo

Com um gol em cada tempo, as duas equipes terminaram o ótimo jogo empatados em 1 a 1. A vantagem do empate para o próximo jogo fica com o Sampaio, por ter melhor campanha na competição. 

O Sampaio começou comandando as ações no início da partida, arriscando algumas finalizações, mas o goleiro Juan fez boas defesas e segurou o ataque tricolor. O Moto aproveitava os passes de Cléo e a velocidade de Henrique e Felipe. Apesar das tentativas de bola parada, o Moto fez o gol em uma troca de passes na zaga do Sampaio. Henrique bateu de esquerda e fez 1 a 0 para o Moto, aos 31 minutos do primeiro tempo.

O Sampaio pareceu sentir o golpe e começou a deixar espaços para o ataque do Moto. Das vezes em que o Sampaio chegou ao ataque com Casagrande e Edgar, o goleiro Juan segurava o placar com grandes defesas.

Já na segunda etapa, o Sampaio montou uma blitz na defesa do Papão e começou a mandar no jogo. Casagrande desperdiçava as chances pelo Moto, que se fechou e esperou as chances para contra-atacar. Mas aos 22 minutos de jogo a bola sobrou para o veterano Arlindo Maracanã que bateu forte no canto de Juan e marcou o gol de empate. 1 a 1.

O Sampaio acordou de vez para o jogo e foi com tudo para cima do Moto, que se defendia como dava. Mas apesar da insistência, o Sampaio pecou muito nas finalizações. O técnico Flávio Araújo resolveu fechar o time e colocou mais um zagueiro. O fim de jogo foi sem grandes emoções e a grande final fica aberta para o próximo domingo.

Com texto de Vitor Nascimento, de O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.