Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mulher é detida por agredir a filha de seis anos na cidade de Pedreiras

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mulher é detida por agredir a filha de seis anos na cidade de Pedreiras

Uma mulher identificada como Ozeilde Sousa Silva, 30 anos, foi detida suspeita de maus tratos contra a própria filha de seis anos, na cidade de Pedreiras.

Policiais militares lotados na 10ª Companhia Independente prenderam, Ozeilde, após denuncias de vizinhos por ouvirem os gritos da criança. Segundo o major Mauricio Robson, comandante da 10ª C.I, que é vizinho da família ouvia os gritos da criança.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a criança desmaiada. A menina apresentava várias lesões pelo corpo. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Presidente Dutra, onde foi submetida aos exames de corpo de delito e toxicológico. A polícia aguarda o resultado dos exames. A menina permanece internada no hospital.

Na residência da família foram apreendidas várias garrafas de bebidas alcoólicas. No local estavam a criança, a mãe e a avó da menina.

Ozeilde Sousa Silva foi conduzida à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e foi autuada em flagrante delito pelo crime de maus tratos. No momento da prisão ela estava embriagada. Ela vai ficar custodiada no Centro de Ressocialização de Pedreiras.

Algumas garrafas foram apreendidas e vão ser periciadas para identificar se existe alguma substância diluída na bebida. De acordo com informações policiais, as marcas no corpo da menina indicam que ela é vítima das agressões já há algum tempo. O delegado pontuou que é preciso aguardar a emissão dos laudos médicos para precisar o período. 

A avó da menina ainda não compareceu à delegacia. Ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.