Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mulher é detida tentando entrar com celular no Centro de Detenção

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mulher é detida tentando entrar com celular no Centro de Detenção

Uma mulher de 20 anos foi detida, ontem (23) ao tentar entrar Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no bairro Anil, com um aoarelho celular escondido nas partes ítimas. O caso foi registrado na Delegacia Especial do Cohatrac.

Segundo informações da polícia, a mulher foi descoberta durante a revista íntima que é feita antes das visitas. Ao ser descoberto o plano, ela foi conduzida por policiais militares até a Delegacia Especial do Cohatrac, onde prestou depoimento e depois foi liberada, mas ficará à disposição da Justiça, que determinará a penalidade.

A polícia agora investiga quem seria o detento que iria receber o celular que estava sendo levado por Vanúbia Martins. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária garante que serão intensificados os procedimentos de revistas íntimas em todas as unidades prisionais do Maranhão.

O secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, já declarou que os procedimentos devem ser intensificados e que o ideal seria que cada unidade prisional tivesse detectores de metal e também bloqueadores de celular para evitar casos semelhantes a esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.