Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Preso suspeito de matar jovem com um tiro na nuca no Cohatrac

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Preso suspeito de matar jovem com um tiro na nuca no Cohatrac

Um homem foi preso nesta segunda-feira (10) suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano passado. Leandro Ribeiro, conhecido como "Neguinho", é o segundo suspeito do crime que vitimou Manoel Câmara Guimarães Neto, 21 anos, na Rua 9, no Cohatrac IV.

Segundo o delegado Rodson Almeida, uma testemunha, que não quis se identificar, reconheceu o suspeito e o denunciou à polícia. Um adolescente, de 16 anos, já havia sido apreendido, no dia 21 de outubro, também, por suspeita de envolvimento no latrocínio. Na época, o rapaz negou a autoria do crime, mas testemunhas confirmaram seu envolvimento na morte de Manoel Câmara. A polícia trabalha com a possibilidade da participação de um terceiro suspeito no crime.

Na noite do assassinato, no dia 18 de outubro, a vítima foi abordada por dois bandidos e, em seguida, atingida com um tiro na nuca. Manoel Câmara teria ido visitar um amigo, quando foi abordado por dois bandidos e arrancado de dentro do veículo que conduzia. Eles, ainda, levaram o carro da vítima. Manoel Câmara foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Com texto do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.