Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Quatro suspeitos de roubo e clonagem de veículos são presos

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quatro suspeitos de roubo e clonagem de veículos são presos

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) apresentou, ontem à tarde, o resultado de duas operações de combate a roubo e clonagem de veículos, na Região Metropolitana de São Luís. Quatro pessoas foram pressas, suspeitas de participação nos crimes, autuadas em flagrante. Com elas, foram recuperados dois carros roubados e apreendidas duas armas de fogo.

Na primeira ação da Polícia Civil, foram presos Lucas Rafael Pereira Viana, conhecido como Sukita, de 20 anos; André Escórcio; Paulo Demétrio Castanheiro, o Paulinho, de 26 anos; e Thássio Licar da Costa, de 24 anos. Os dois primeiros são acusados do roubo de um veículo modelo Chevrolet Astra prata, no bairro Ipem São Cristóvão. O assalto aconteceu na segunda-feira (17), e a vítima foi uma advogada.

Na casa de Paulinho, no Condomínio General Arthur Carvalho 1, no Turu, a polícia recuperou um veículo Volkswagen Voyage preto (OGL-2430). As placas do automóvel, segundo a polícia, eram clonadas, com referência à cidade de Porto Seguro-BA, e foram adquiridas por R$ 10 mil. Ambos foram autuados pelo crime de receptação e os demais por roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.