Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cinegrafista vítima de atentado já está fora de perigo

quinta-feira, 6 de março de 2014

Cinegrafista vítima de atentado já está fora de perigo

Já está fora de perigo o cinegrafista que levou três tiros, na terça-feira (4), em Pedreiras, a 247 km de São Luís. Hilton Brito Costa estava na frente da emissora em que trabalha, esperando a passagem de blocos de carnaval para fazer imagens quando foi alvejado.

De acordo com o cirurgião Alan Roberto, o estado de saúde do cinegrafista ainda inspira cuidados, mas ele não corre mais risco de morte. "Ele já chegou em estado bem avançado de hemorragia, de choque, mas conseguimos tirá-lo do risco de morte", disse o médico.

A polícia já verifica se há imagens do atentado feitas em câmeras próximas ao local. Além disso, testemunhas e colegas de trabalho de Hilton vão ser chamados para depor

O cinegrafista levou dois tiros na perna e um no abdômen. Ele foi operado logo depois do atentado. Hilton acredita que tenha sido confundido com outra pessoa. "Devem ter me confundido com alguém. Por que minha única explicação é essa. Os disparos foram efetuados em minha direção mesmo, coisa que não entendo ainda, porque sou um cara que nunca me envolvi em brigas", argumentou.

Hilton permanece internado no Hospital Geral de Pedreiras sem previsão de alta.

Com informações da TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.