Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Flanelinha é assassinado a facadas no São Francisco

terça-feira, 25 de março de 2014

Flanelinha é assassinado a facadas no São Francisco

Um homem identificado apenas como Tony foi morto a golpes de faca no início da tarde de ontem, no retorno do São Francisco. Os autores do crime seriam duas pessoas, também moradores de rua, identificados apenas como De Menor e Vigário. Os três trabalhavam como flanelinhas, na área do São Francisco.

O sargento Carlos, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que a vítima, ensanguentada, veio correndo da Rua 4, no São Francisco, e caiu no posto de gasolina, localizado na rotatória do bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou cinco golpes de faca, nas costas, nos braços e ainda na cabeça da vítima. A equipe ainda tentou reanimá-lo, mas, como tinha perdido muito sangue, morreu antes de ser removido.

O corpo da vítima foi levado pela própria ambulância do Samu para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para os exames de praxes. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil do 9º Distrito Policial. Até ontem à tarde, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.