Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mudanças serão pontuais no Sampaio

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mudanças serão pontuais no Sampaio

rodrigoNão pense o torcedor do Sampaio que o técnico Flávio Araújo vai lançar um time completamente novo diante do Paraná, na estreia no Campeonato Brasileiro Série B.

Com os novos contratados, as mudanças serão pontuais. No caso de contusão elas serão imediatas, mas em outros casos, Flávio não será assim tão ousado.

Exemplo disso é no gol. O titular absoluto continuará sendo Rodrigo Ramos. Luís Müller terá que esperar pelas falhas do titular. Essa vaga não será conquistada em treinamento, mas em jogos, diferentemente das demais.

Foi assim no início do ano. O grandalhão Gott chegou impressionando pelo tamanho, mas não ganhou a posição, pois Rodrigo não deu Chance.
Müller chega com a fama de ter sido um dos melhores goleiros do gauchão, mas terá que trabalhar muito pagara ganhar a posição e vencer também o carisma de Rodrigo Ramos que em muitos jogos já salvou o Sampaio e isto sem dúvida alguma pesa demais. Rodrigo tem feito bons jogos e por isso permanecerá na titularidade.

No ataque, Edgar e Valdir vão brigar por posição. Contra Edgar conta a irregularidade. Cleitinho e Válber farão um belo duelo por vaga no time titular. Na zaga, com a contusão de Paulo Sérgio, o novato Luís Otávio leva vantagem. E quem ganha com tudo isso é o Sampaio.

Mas vamos aguardar os treinamentos e a definição pelo técnico Flávio Araújo. A estreia será no dia 18, às 19h30, no Castelão.

Do blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.