Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mulher é presa ao tentar entrar com celular na Central de Custódia

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mulher é presa ao tentar entrar com celular na Central de Custódia


Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava entrar na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), em Pedrinhas, com um celular escondido em um saco de farinha. O episódio aconteceu no início da tarde sábado.

Jesyca Luiza Costa Conceição, 19 anos, tentava passar pela revista quando foi pega em flagrante por policiais militares e monitores plantonistas de uma empresa terceirizada.

De acordo com informações da polícia, ela iria visitar um interno, não identificado, e ao ser revistada, o celular foi encontrado. Não foi informado para quem estava sendo levado esse aparelho. Jesyca Costa foi levada para o 16º Distrito Policial, na Vila Embratel, onde o delegado Luis Tinoco lavrou o flagrante por introdução de aparelho eletrônico no presídio. Na manhã de ontem, ela foi transferida para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.

No dia 17, a diretora da Penitenciaria Feminina de Pedrinhas, Ana Silvia Sousa, flagrou a enfermeira Gisele da Silva Pachêco com quatro celulares, sem chips, mas com carregadores em sua bolsa. Cada aparelho seria repassado no valor de R$ 500,00 e uma das compradoras seria a interna Rosangela Andrea Carvalho, Rosinha. A enfermeira foi demitida da função e levada para o 16º Distrito Policial, na Vila Embratel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.