Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende cinco traficantes em Ribamar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Polícia prende cinco traficantes em Ribamar

Cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens, foram presas na manhã de ontem em uma operação policial de combate ao tráfico de drogas em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Entre os presos está Raimundo Nonato Teixeira da Silva, que estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Com o grupo, foram apreendidas armas, munições e R$ 700 em dinheiro. Operações de combate ao tráfico de drogas ocorreram durante todo o fim de semana.

Uma operação policial coordenada pelo Serviço de Inteligência do 13º Distrito Policial e pelo Comando Geral de Polícia resultou na prisão de Sergio Henrique Rocha Costa, Altamires Pereira da Silva, Nerivaldo dos Anjos, Raimundo Nonato Teixeira da Silva e Cleidiane Silva Lopes. As prisões ocorreram no bairro J. Câmara, Vila São José e Estrada Ricopesca, no município de São José de Ribamar, localizado a 30 quilômetros de São Luís.

Sergio Henrique Rocha Costa foi preso portando um revólver calibre 38 e uma espingarda. O traficante Altarmires Pereira da Silva também foi preso e, no momento da abordagem, policial informou que mantinha entorpecentes guardados na casa de Nerivaldo dos Anjos, que também foi detido, assim como Cleidiane Silva Lopes, com quem foi encontrado Raimundo Nonato Teixeira da Silva, seu tio, que estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Além das armas encontradas com Sérgio Henrique Rocha Costa, foram apreendidos uma motocicleta de placa OIV 2939, dois celulares, 200g de crack e a quantia de R$ 700,00. Segundo a polícia, o bando faz parte de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas na região metropolitana, sobretudo na área de São José de Ribamar. O grupo já estava sendo monitorado pela polícia há algumas semanas. Os traficantes foram encaminhados ao Plantão do Cohatrac.

Combate ao tráfico - Durante todo o fim de semana, as polícias Civil e Militar reforçaram suas ações de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís. Por volta das 3h40 de sábado, dia 25, a Polícia Militar (PM) prendeu Jheykison Pereira Silva, 19 anos, e um homem identificado apenas como Careca nas proximidades da Rua Projetada, na Vila Magril, próximo ao ponto final do Parque Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.