Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sampaio joga de olho no Palmeiras

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sampaio joga de olho no Palmeiras

copadobrasilDe olho num possível confronto com o Palmeiras, o Sampaio enfrenta o Interporto-TO pela Copa do Brasil, às 20h30, no Estádio Castelão. O campeão maranhense joga com a vantagem de dois empates em 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir a classificação, pois no primeiro jogo, em Porto Nacional, houve empate por 2 a 2.

O Sampaio terá as estreias de Willian Simões, na lateral-esquerda e David, no ataque. O meia Válber será opção no banco de reservas. Flávio Araújo não contará com o meia Cascata que deixou o clube antes mesmo de fazer a estreia, o lateral-direito Toti e o zagueiro Paulo Sérgio que estão contudidos.

Mesmo com os desfalques, o Sampaio é favorito à conquista da vaga, principalmente pela vantagem obtida após o primeiro jogo, no Tocantins.

O time será: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Alex, Mimica e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista.

Para tentar surpreender o Sampaio, o Interporto está escalado com Robson; Pedro Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Roger Goiano, Pedrinho, Marcelo Costa e Marcos Paulo; Fábio Bala e Lourival.

O Classificado neste confronto enfrentará na segunda dfase da Copa do Brasil, o Palmeiras que eliminou o Vilhena, de Roraima. Certamente o classificado terá a garantia de uma excelente arrecadação num possível confronto com o time paulista.

Do blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.