Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Concurso do TRT é anulado e provas serão aplicadas de novo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Concurso do TRT é anulado e provas serão aplicadas de novo

Após tumulto ocorrido no concurso do Tribunal Regional do Trabalho no último domingo (4), o órgão divulgou nota, nesta terça-feira (6), informando que vai reaplicar as provas do concurso público, exclusivamente para os cargos técnicos de Enfermagem, Tecnologia da Informação e Área Administrativa.

Serão refeitas apenas as provas objetivas, discursivas; e redação, em data ainda a ser definida e publicada no Diário Oficial da União. Os testes aplicados para as áreas de analistas, na tarde do domingo, não serão anulados. 

Relembre: O concurso do TRT da 16° Região, abriu 22 vagas para os cargos de técnico e analista.A fundação Carlos Chagas foi contratada como banca organizadora.

Veja a nota na íntegra:

Fundação Carlos Chagas
Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região

COMUNICADO
A Fundação Carlos Chagas, tendo em vista o contrato celebrado com o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região para a realização de Concurso Público, cujas provas foram aplicadas em 04 de maio de 2014, INFORMA:

a) que, no período da manhã, houve falha momentânea no fornecimento de energia, devido a um problema no transformador da rede externa da Faculdade Estácio de Sá, ocasionando instabilidade na rede elétrica, em determinadas salas, com reflexo na aplicação das provas, fato que motivou o acionamento de equipe de manutenção para reparo do sistema.

b) que, na aplicação das provas em 04/05/2014, não houve nenhum ato por parte da Fundação Carlos Chagas que pudesse ferir os princípios constitucionais da isonomia, impessoalidade e moralidade que permeiam os Concursos Públicos.

c) a necessidade de reaplicação das Provas Objetivas e Discursiva – Redação única e exclusivamente para os Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário – Área Administrativa (K11); Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem (L12) e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (M13) em data a ser divulgada em breve por meio do Diário Oficial da União.

d) o presente comunicado não se aplica às provas relativas aos Cargos/Áreas/Especialidades de Analistas, realizadas no período da tarde do dia 04/05/2014.

São Paulo-SP, 06 de maio de 2014.
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.