Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Detalhes da morte do ciclista que morreu em uma enxurrada no Angelim

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Detalhes da morte do ciclista que morreu em uma enxurrada no Angelim

Um homem morreu após cair em bueiro e ser arrastado pela enxurrada na noite de sábado, durante a forte chuva que caiu na capital maranhense. Genival Sílvio da Silva Severiano, de 45 anos, caiu, por volta das 19h de sábado, em um bueiro sem tampa, nas proximidades do Condomínio Pedra Caída, no Bequimão. O corpo foi encontrado às 6h de ontem em um terreno de mangue, localizado no bairro Angelim. Ele tinha um corte no pé direito e provavelmente morreu por ter ingerido de muita quantidade de água.
Na hora do acidente, Genival Severiano saiu de casa de bicicleta acompanhando por um amigo identificado como Lenilson de Jesus Sousa, 32 anos, mas ao retornarem para as suas casas foram surpreendidos pelas chuvas. Lenilson Sousa ainda chegou a pedir socorro para os moradores que iniciaram buscas pela área, mas, somente, na manhã de ontem, que encontraram o corpo de Genival Severiano.
Genival Sílvio da Silva Severiano era morador da Rua Delci Batista, no Conjunto Bequimão. Ele era irmão do sargento da Polícia Militar, Salim Severiano, que acompanhou o resgate do corpo. O sargento contou que o irmão estava passando por tratamento para depressão
O corpo estava no meio de um matagal em uma área de mangue, segundo o militar em estado de decomposição. O Corpo de Bombeiros esteve no local e, com apoio dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde realizaram os exames para liberação do corpo para a família.
Essa foi a segunda morte relacionada às fortes chuvas em São Luís somente neste mês. No dia 5, uma casa, localizada na Travessa da Babilônia, no Coroadinho, desabou devido à chuva e acabou resultando na morte da adolescente Joliane Cristina Meneses Ramos, de 13 anos. Ela morreu soterrada pelos escombros.
Outras ocorrências - Durante o final de semana, outras duas mortes foram registradas no IML. Uma delas foi a do homem identificado como Kelvin Hudson dos Santos Silva, de 24 anos, morto a tiros, na noite de sábado, no Centro. Até o momento, a polícia não identificou os acusados. No entanto, há possibilidade de o motivo do crime estar ligado à venda de drogas.
A outra vítima foi Francivaldo da Silva Santos, de 32 anos. A polícia informou que ele foi morto por choque elétrico em uma chácara, localizada no Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.