Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: É só cobrar, infraestrutura zero

quinta-feira, 22 de maio de 2014

É só cobrar, infraestrutura zero


O Hospital São Domingos, um dos mais tradicionais da capital maranhense cobra caro pelo estacionamento e não oferece infraestrutura no espaço dedicado aos caros. 

A buraqueira toma conta de quase todo o estacionamento, sem falar o lamaçal em boa parte da área. É difícil pra todo mundo o desembarque de pessoas que procuram o São Domingos. É complicado pela falta de infraestrutura.

Pela quantidade de carros no local, o faturamento diário é grande, o que não tem é manutenção e investimento. 

Quem procura este hospital da iniciativa privada e precisa estacionar, depois de 15 minutos, começa a desembolsar três reais, cobrança obrigatória para qualquer pessoa, é lucro garantido. 

Na saída do estacionamento, único local de cobrança, em alguns horários tem até engarrafamento. A Direção do Hospital São Domingos não consegue nem descentralizar os locais de pagamento, uma verdadeira falta de respeito as  pessoas que precisam do atendimento desta unidade de saúde. 

As fotografias registradas no local pelo Blog mostram que à reclamação é verdadeira. Para as pessoas que pagam o estacionamento e tem um comprovante podem procurar a justça e reclamar desta pouca vergonha. 


O estacionamento do São Domingos não é diferente de muitas ruas da capital. Para resumir o hospital não fez a manutenção do local antes do período chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.