Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Igreja é assaltada pela quinta vez em Teresina

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Igreja é assaltada pela quinta vez em Teresina

Uma pequena Igreja no bairro Ilhotas, zona Leste de Teresina, tem sido alvo de furtos e arrombamentos, o que tem deixado preocupados os religiosos que a frequentam.

Apesar do local estar sempre sob vigília, na última terça-feira, 27, bandidos invadiram o templo e roubaram ventiladores, toalhas de mesa, cadeiras, equipamentos de som e também materiais de limpeza.

De acordo com os fiéis, a região está cada vez mais perigosa. “A gente fica com medo porque, não só na igreja, mas nos arredores está um perigo. A gente mora rodeado de quartéis, mas não passa um segurança ou policial aqui. A gente até tem suspeitas, mas não pode acusar ninguém”, afirmou uma fiel.

Uma reunião foi feita com religiosos e representantes da Igreja para sensibilizar os moradores a ajudar na recuperação dos pertences roubados. “Tivemos que fazer uma reunião para sensibilizar aos fiéis. Se alguém por ventura perceber que um objeto que está sendo vendido pertence à Igreja, por favor denuncie!”, apela um dos representantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.