Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Menino de 13 anos ameaça a mãe de morte por causa de drogas em Parnaíba

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Menino de 13 anos ameaça a mãe de morte por causa de drogas em Parnaíba

Menino de 13 anos ameaça a mãe de morte por causa de drogasUm menino, de 13 anos de idade, usuário de drogas ameaçou a própria mãe de morte na frente da polícia e foi apreendido. O garoto pediu R$ 20 para a sua mãe Vânia de Carvalho da Silva e ela pegou emprestado. Depois ele retornou a pedir dinheiro e ao ser negado disse a sua mãe que ia se arrepender.

Vânia disse que ia para casa de sua mãe para arrumar o dinheiro, pegou sua bolsa e saiu. Quando percebeu que sua mãe tinha, na verdade, fugido, seguiu para casa de sua avó. A mulher pediu aos parentes que não permitissem a entrada do filho. Estes acionaram a Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, e o menino foi levado para a Central de Flagrantes.

A senhora Vânia Silva disse, a autoridade policial, que seu filho, no dia anterior, tinha arrebentado a porta de seu quarto, quebrou objetos dentro de casa, queimou suas roupas e depois furou o colchão com uma faca. O menino foi apresentado no Comple
xo Defesa da Cidadania de Parnaíba em companhia de sua mãe.

Ao ser interrogado pela agente de Polícia Civil Erinaldo Araújo da Silva, o adolescente começou a xingar sua mãe. Ele a ameaçou de morte se o deixasse no complexo e disse que só não é ainda homicida, entre outras agressões verbais. Em seguida, o adolescente foi levado novamente para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.