Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende integrante do PCC em São Luís

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia prende integrante do PCC em São Luís

A Polícia Militar da região metropolitana de São Luís prende traficante integrante da facção PCC, organização criminosa que atua em vários estados do país.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco dos Santos Cunha, mais conhecido como "Paulista", de 34 anos.

De acordo com informações da PM, ele é integrante do Primeiro Comando da Capital - o "PCC". Facção criminosa paulista que comanda ações do tráfico de drogas, assaltos e execuções em várias cidades brasileiras.

Ele foi detido juntamente com uma mulher identificada como Araci Silva Paiva, de 37 anos, moradora de São José de Ribamar, e Marcílio Coelho Rodrigues, de 37 anos. Com os três foram encontrados três cadernos de anotações com mais de 130 nomes, números telefônicos e valores que, possivelmente seriam de traficantes locais e estariam recebendo entorpecentes da facção PCC.

O trio foi capturado em uma casa localizada na Rua Itália, no Anjo da Guarda. Com os três, os policiais militares apreenderam 600 gramas de crack e R$ 3.500 em dinheiro. Eles foram encaminhados para o 5° DP, localizado no Anjo da Guarda, onde foi entregue ao delegado Walter Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.