Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende suspeitos pela morte de taxista na Vila Sarney Filho

terça-feira, 13 de maio de 2014

Polícia prende suspeitos pela morte de taxista na Vila Sarney Filho

Após denúncias anônimas, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu, no início da manhã desta terça-feira (13), três adolescentes – de 14, 15 e 17 anos de idade*, respectivamente –, suspeitas de participação na emboscada que resultou na morte do taxista Lindomar França de Moraes, de 38 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, na noite dessa segunda-feira (12). Elas foram encaminhadas, primeiramente, à delegacia da Cidade Operária e, sem seguida, à delegacia especializada do Maiobão. Segundo as primeiras informações, as adolescentes teriam pedido a corrida. Aos policiais, confessaram participação no crime.

Militares do Serviço Velado e Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) seguiram as buscas por dois suspeitos por anunciar o assalto e matar o motorista na manhã de hoje. Por volta das 8h40, o Serviço de Inteligência logrou a prisão dos suspeitos, informação confirmada pela Seção de Comunicação Social da PM-MA. A PM-MA, ainda, apreendeu, entre as avenidas 14 e 15 do bairro Jota Lima, um adolescente há 17 dias de completar a maioridade penal, também suspeito por participação no crime. Todos foram encaminhados à delegacia do Maiobão.

O taxista, segundo informações da polícia, reagiu ao assalto e foi golpeado com uma facada na região do pescoço, e morreu no local.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.