Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Presa quadrilha do Pará especializada em "saidinha de banco" que atuava em São Luís

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Presa quadrilha do Pará especializada em "saidinha de banco" que atuava em São Luís

Presa quadrilha do estado do Pará especializada em “saidinha de banco" que atuava em São Luís. Os cinco integrantes foram presos na tarde deste domingo (25), após praticarem diversos assaltos. O bando foi autuado em flagrante por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro do São Cristóvão.

De acordo com o delegado Agnaldo Timóteo Silva Carvalho, a Seic investigava os diversos assaltos a Bancos em vários pontos da capital. Foram presos Jean Jaques, de 26 anos, Edijonas Tóter, 35 anos, Brian Santana Cordeiro, 28. Os outros dois elementos não foram identificados, antes do termino desta edição.

O delegado disse ainda que, os acusados de integrarem a organização criminosa e praticarem diversos crimes na capital maranhense, são todos do estado do Pará. “ O bando são do estado do Pará. Ainda estamos investigando quantos assaltos foram cometidos pela quadrilha, eles são suspeitos de levar em um assalto, cerca de 200 mil, quando um cliente saia de uma agência Stilo, em São Luís.

Com informações de O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.