Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Presos aproveitam falta de energia em delegacia e fogem em São Bento

terça-feira, 6 de maio de 2014

Presos aproveitam falta de energia em delegacia e fogem em São Bento

Sete internos aproveitaram a falta de energia elétrica e conseguiram fugir, na madrugada de domingo (4), da Delegacia de São Bento. Segundo informações da polícia, eles serraram três grades de ferro e saíram pela porta da frente do distrito. Até ontem à tarde, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. As buscas estão sendo feitas pelas polícias Militar e Civil pela cidade e localidades vizinhas.

Fugiram Jeferson Dias Cardoso Moraes, Josiel de Jesus Saraiva, Elailson de Jesus Araújo, Hélio Fernando Moreira, Marinaldo Freitas, Diego de Jesus Viegas e o paraense Lailson Pereira Costa. O delegado regional de Pinheiro, Sidones Cruz, disse que havia nove detentos na cela, mas apenas sete fugiram.

O delegado explicou que primeiramente os internos serraram a grade da cela e, aproveitando a falta de energia elétrica, também cortaram a grade do corredor e do pátio. Eles, então, tiveram acesso à área externa da delegacia e fugiram pela porta da frente. No momento da fuga, apenas dois investigadores da Polícia Civil estavam de plantão no local e não perceberam a movimentação dos presos.

Após a descoberta da fuga, os policiais foram acionados, realizaram revistas pelas dependências da delegacia e constataram a falta dos sete presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.