Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Rodoviários e SET garantem circulação de coletivos normalmente

terça-feira, 13 de maio de 2014

Rodoviários e SET garantem circulação de coletivos normalmente

Para tranquilizar a população em relação aos boatos relacionados a greve de ônibus, que estaria marcada para esta terça-feira (12) o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) emitiu uma nota, que garante a normalidade na prestação de serviço no transporte público em São Luís, durante esta semana.

De acordo com o secretário administrativo do Sttrema, Isaías Castelo Branco, a população compreendeu errado a informação contida no edital publicado em um jornal impresso. A publicação era relacionada aos motoristas de transporte de cargas, e não de transporte coletivo.

Em nota visando tranquilizar a população e afastar eventuais ruídos sobre uma possível greve de ônibus na cidade, o SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis garantiu a total normalidade do sistema de transporte coletivo em São Luís para terça-feira e durante toda a semana. Em contato direto com o STTREMA (Sindicado dos Trabalhadores do Transporte Rodoviários do estado do MA), o SET descartou qualquer possibilidade de greve de ônibus para essa semana, diferente do que vem sendo comentado de forma equivocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.