Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Curso BeMean para programadores acontece de 30 a 05 de julho em São Luís

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Curso BeMean para programadores acontece de 30 a 05 de julho em São Luís

A partir da próxima segunda (30), na faculdade UNDB do Renascença, começa o curso BeMEAN São Luís, voltado para interessados em conhecimentos aprofundados de tecnologia da informação e programação. As inscrições ainda estão abertas. 

O curso ensinará a stack MEAN, que são 4 tecnologias em Javascript: MongoDB, ExpressJS, AngularJS, e NodeJS. Com essas 4 tecnologias é possivel construir um sistema web robusto utilizando somente uma linguagem (Javascript) para consumir e exibir os dados em sincronia.

Segundo a organização, "além da teoria básica sobre os conceitos abordados, o workshop é puramente mão na massa, a didática é baseada em demonstrações de código com a explicação teórica em cima do código, criando um workflow para a criação de um sistema integrado entre todas as partes. O aluno terminará o workshop entendendo como cada parte se integra para criar uma aplicação REST."

O instrutor que ministrará as palestras é o curitibano Jean Carlo "Suissa", organizador dos eventos dos FrontinSampa e Sampa.js.

O curso é organizado pela iniciativa independente Front In São Luís.

Mais informações: http://cursobemeanslz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.