Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Delegacia é arrombada no Centro de São Luís

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Delegacia é arrombada no Centro de São Luís

A delegacia onde funciona o 1º Distrito Policial (DP), no Centro de São Luís, foi arrombada nesse sábado (31), de acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira Mar, na capital maranhense.

Segundo o documento, o comissário Robson Cláudio Lima, que trabalha no 1º DP, passou em frente ao local e percebeu que o aparelho de ar-condicionado não estava no lugar. Ele então se dirigiu ao Plantão Central da Beira Mar e relatou o caso.

De acordo com o boletim, policiais se dirigiram à delegacia e encontraram o aparelho de ar-condicionado no chão e papéis revirados. Não há informação se algo foi levado do local.

O documento diz também que o 1º DP foi arrombado duas vezes na mesma semana. Uma invasão foi registrada na última quinta-feira (29).

A segurança da delegacia é feita por um empresa terceirizada. O 1º Distrito Policial fica na Rua da Palma, no Centro. Na mesma rua, funcionam também a Delegacia de Costumes e a Delegacia Especial de Repressão Qualificada à Poluição Sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.