Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é executado no São Raimundo

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Homem é executado no São Raimundo

O suspeito de tráfico de drogas na área do São Raimundo, Sérgio Costa de Matos, o Palázio, de 35 anos, foi morto com 10 tiros por pessoas não identificadas pela polícia. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (23). De acordo com as informações da polícia, há possibilidade de o motivo do crime ter ligação com a venda de drogas no bairro ou até mesmo em represálias pelos assaltos que a vítima vinha realizando nos últimos meses.

A polícia informou, ainda, que os autores do crime estavam circulando pelas ruas do Conjunto São Raimundo em um Corsa Classic, de cor e placas não informadas. Eles encontraram a vítima na Rua 6 e dois homens desceram do veículo e dispararam vários tiros contra Palázio, que foi atingido principalmente na cabeça e no peito. Palázio morreu ainda no local.

Policiais militares realizaram rondas pelo São Raimundo, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O corpo de Sérgio Costa de Matos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser autopsiado. O homicídio está sendo investigado pela delegacia do bairro e até ontem à tarde os autores não tinham sido identificados.

Interior - Ainda na noite de segunda-feira, no povoado de São Lourenço, na cidade de Cajapió, o foragido da Justiça, José Leandro Ewerton Serra, matou a golpes de faca e a pauladas o idoso José Raimundo Serra Rodrigues, de 75 anos.

Segundo a polícia, o suspeito estava furtando bananas de uma plantação do idoso. Como a vítima chamou a sua atenção, como represália, José Serra desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e pauladas na cabeça. O corpo foi encontrado em uma poça d’água. A polícia conseguiu prender o suspeito que prestou depoimento na delegacia local, e será transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.