Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: PM prende dupla que destruiu casa de doméstica no Jaracati

segunda-feira, 23 de junho de 2014

PM prende dupla que destruiu casa de doméstica no Jaracati

A Polícia Militar fecha o cerco contra facções criminosas que agem em São Luís. Na tarde de ontem (22), os militares retiraram de circulação dois supostos integrantes de uma facção criminosa da capital, identificados como Valmir Correa Costa Júnior, Fique Frio, de 18 anos; e José Altino Ferreira Lindoso, J.A ou Bruno, de 23 anos, no Jaracati. Eles, em companhia de mais dois dos seus comparsas, destruíram a residência da doméstica Rosemari Cruz da Silva, de 38 anos, moradora da Travessa da Rua 2, nesse bairro, e ainda tentaram fazer os dois filhos menores de refém pelo fato de a vítima não pertencer a nenhuma quadrilha criminosa.

Rosemari Silva falou que trabalha como doméstica em casa de família, no bairro São Francisco, para sustentar os seus filhos e mora no Jaracati há mais de 20 anos. Na tarde de ontem, ela, ao retornar do serviço, encontrou as crianças chorando no meio da rua e a sua casa destruída. Na porta da frente, uma mensagem de terrorismo afirmando que a facção é que mandaria na localidade e, também, uma boneca de pano com a cabeça cortada.

A geladeira, a televisão e a cama estavam dentro da maré. O sofá e as roupas rasgados dentro da lama. Todas as dependências da residência que são de madeira foram destruídas. “Agora, eu e os meus filhos estamos de fato no meio da rua e sem lugar para ir, pois não tenho casa de parentes na capital, apenas no interior do Estado”, desabafou a vítima.

Com informações de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.