Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia estoura laboratório de 'loló' no bairro Areinha

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Polícia estoura laboratório de 'loló' no bairro Areinha


Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar e investigadores do 7º Distrito Policial, realizada ontem, resultou na desmontagem de um laboratório de fabricação de “loló”, localizado na Avenida 2, quadra 54, nº 9B, na Areinha. Foi conduzido à delegacia Robson Cássio Sá Silva, de 35 anos. No local, foram apreendidos 257 frascos prontos para a venda, sete litros cheios, um galão de cinco litros e outro de 10 litros, e ainda 500 ampolas para embalar o entorpecente, 1.000 tubos de ensaio e vários produtos para estocagem de álcool.

Há meses a polícia vinha investigando a procedência do “loló” e de outros entorpecentes na área do Turu. Na última terça-feira, foi apreendido um adolescente, de 16 anos, com duas ampolas de “loló” e ele, ao ser investigado, acabou informando a origem dessa substância e nome do suposto vendedor.

Na manhã de ontem, os investigadores montaram campana no bairro Areinha e conseguiram localizar o laboratório. Durante a revista do local, os policiais encontraram a quantidade do entorpecente e o material para o acondicionamento do produto. Robson Silva declarou que todo o produto era de sua propriedade e já há mais de um ano era vendido para várias pessoas na capital.

Ele foi conduzido até o 7º DP, no Turu, onde prestou esclarecimento ao delegado Márcio Dominici. No momento, foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e ele foi liberado. Já o material ficou apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, onde passará por exames.

Entorpecentes - O comandante do Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM II), coronel Sá, informou que na tarde de ontem os militares do 6º Batalhão em ronda pelas ruas do Conjunto São Raimundo prenderam Marcione Sebastiana Silva Campos, 35 anos; Iraildes Pereira de Sousa, de 22 anos; Claudiane dos Santos Silva, de 18 anos, suspeitas de tráfico de drogas. Em poder das mulheres, foram encontradas 182 cabeças de crack e 14 de maconha prensada prontas para a venda.

Uma delas, ao avistar a viatura da PM, correu para o interior de uma casa, localizada na Rua 29, quadra 101, nº 5. Os militares, ao fazer a revista no local, encontraram a droga no quintal onde estavam as suspeitas. Elas foram conduzidas para a delegacia do bairro, onde serão autuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.