Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial Civil do Piauí morre após discussão em um bar em Timon

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Policial Civil do Piauí morre após discussão em um bar em Timon


Um desentendimento entre um policial civil do Piauí com outros três homens resultou em sua morte, neste domingo (29), na cidade de Timon, Maranhão. Segundo o delegado Jorge Tales, da Central de Flagrantes, o policial estava em um bar no bairro Jóia, quando ocorreu uma discussão e os três suspeitos teriam deixado o local, mas retornado para tomar satisfações com o agente público.

“Essas pessoas que tinham discutido com ele voltaram ao bar e o policial teria feito um disparo, mas quando ele estava dentro do carro, os suspeitos o teriam esfaqueado. Um deles ainda pegou a arma da vítima e dado um tiro, mas o disparo não pegou no policial”, disse o delegado Jorge.

Após o crime, homens das policias civil e militar prenderam dois suspeitos. “Uma ação conjunta conseguiu efetuar essas prisões. Estamos atrás do terceiro elemento”, contou.

Cristiano Ribeiro, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), lamentou o ocorrido e informou que a vítima era irmão do ex-secretário de fazenda do estado, durante a gestão do governador Wilson Martins.

“Infelizmente perdemos mais um companheiro, que inclusive é irmão do Silvano Alencar. É um ocorrido lamentável, era uma pessoa muito amável. O sindicato vai acompanhar a família e dar todo o suporte jurídico que venha a precisar”, afirmou.

Com informações do G1 Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.