Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Três homicídios são registrados no fim de semana em São Luís

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Três homicídios são registrados no fim de semana em São Luís

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que, de sábado (28) até o início da tarde desse domingo (29), pelo menos três homicídios foram registrados na capital maranhense. Ainda segundo a SSP, do total de crimes, um foi registrado em São José de Ribamar, o outro em Paço do Lumiar e o terceiro aconteceu na capital maranhense.
Às 21h de sábado, a vítima, identificada por Silvio Rodrigues dos Santos, de 35 anos, foi atingida por arma de fogo quando se encontrava no interior de um bar, localizado no bairro João de Deus, em São Luís. De acordo com a polícia, até o momento não há informações sobre o suspeito do crime.
Ainda no sábado, um homem identificado por Raimundo Duarte, de 67 anos, morador do Iguaíba, em Paço do Lumiar, foi encontrado morto em sua residência com lesões em seu corpo causadas por arma de fogo. De acordo com as informações preliminares da polícia, o suspeito do crime seria o filho de criação da vítima, identificado apenas por Elias.
Na sexta-feira (27), por volta das 22h, um jovem identificado com Cleilson Sousa Duarte, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com os familiares, a vítima estava acompanhada do seu irmão, em uma lanchonete na Avenida Sobral,  na Vila Kiola, quando três homens ainda não identificados pela polícia chegaram em um veículo sem placas e dispararam um tiro contra Cleilson. Ele morreu na hora.
A polícia ainda investiga as causas do crime, no entanto, a principal suspeita é de que tenha ocorrido um acerto de contas. Segundo o major Jorge Araújo, responsável pelo 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos fugiram rapidamente do local. "Os homens cometeram o crime e em seguida se evadiram. Não foi possível, num primeiro momento, identificar as placas, o que ajudaria na prisão dos suspeitos. Já temos informações sobre o paradeiro dos criminosos e nas próximas horas poderemos prendê-los", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.