Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos assaltam agência dos Correios no município de Cedral

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bandidos assaltam agência dos Correios no município de Cedral

Cedral - Dois assaltantes, não identificados pela polícia, armados de revólveres calibre 38, conseguiram levar uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil dos caixas dos Correios na cidade de Cedral, ontem. Nenhum dos suspeitos foi preso, mas as buscas continuam e estão sendo feitas pelas polícias Militar e Civil na região.
O delegado Edimar Gomes explicou que os bandidos chegaram por volta das 10h30 à agência dos Correios, que no momento tinha pouca movimentação. Um dos assaltantes dominou o gerente e exigiu que ele abrisse o cofre onde estava a maior parte da renda da instituição financeira. O segundo homem pegou o dinheiro que estava nos caixas.
Um dos clientes, ao chegar ao local percebendo que estava ocorrendo um assalto, saiu rapidamente e acionou a polícia. Os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta vermelha, de placa não identificada.
Os policiais militares pediram reforço para outras companhias da Polícia Militar e da Polícia Civil da região, que realizaram buscas pela cidade e localidades adjacentes, mas não conseguiram localizar os assaltantes. O delegado informou que os bandidos ainda estão na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.