Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dois deputados se envolvem em acidentes graves no fim de semana

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dois deputados se envolvem em acidentes graves no fim de semana

Dois deputados maranhenses, Eliziane Gama (PPS) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), se envolveram neste fim de semana em acidentes graves em estradas que cortam o Maranhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no acidente que envolveu o deputado estadual Rubens Júnior, uma pessoa morreu e outras cinco tiveram apenas ferimentos leves. Na noite de sábado (26), a deputada estadual e candidata a deputada federal Eliziane Gama sofreu um grave acidente de carro em uma rodovia estadual próxima ao município de Buriti Bravo, a 368 km de São Luís. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e a deputada sofreu um forte impacto na coluna, sem grandes consequências.

De acordo com a PRF, por volta das 9h de ontem, no km 545 da BR-316, nas proximidades da cidade de Caxias, houve uma colisão transversal causada pelo condutor de um Palio (placas LVH-9909, do Piauí), identificado como Francisco Rodrigues Alves, que atingiu uma Toyota SW4, de placas ECV-3366, do Maranhão, veículo este ocupado pelo deputado Rubens Júnior e outras quatro pessoas. Com a colisão, o condutor do Palio morreu na hora. Já os ocupantes da Toyota SW4 tiveram apenas ferimentos leves. O deputado Rubens Júnior sofreu uma pancada no tornozelo e passa bem.

Já a deputada estadual Eliziane Gama estava em um veículo modelo SW4 com seu motorista, dois assessores e um apoiador da sua campanha a deputada federal quando o condutor perdeu o controle em um desvio de uma ponte e caiu em uma ribanceira, parando dentro de um riacho. A parlamentar chegou a ficar presa no veículo durante algum tempo, mas foi socorrida e retirada a tempo. O carro ficou destruído por causa do impacto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Colinas foi até o local. Todas as pessoas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Buriti Bravo para realizar os primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.