Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é morto a tiros no quintal de sua casa

terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem é morto a tiros no quintal de sua casa

Morador da Vila Bom Viver, na cidade de Raposa, José Magno Cardoso, de 31 anos, foi assassinado com dois tiros no pescoço disparados, segundo a família, por dois homens conhecidos penas como Zé Filho e Gordinho. O crime ocorreu no quintal da casa da vítima, na manhã de ontem. A polícia informou que há possibilidade de a motivação do homicídio estar ligada ao tráfico de droga, mas o caso está sendo investigado na delegacia do município.

A companheira da vítima, Flávia Cristina Pinheiro, de 38 anos, registrou a ocorrência no Plantão de Polícia no 13º Distrito Policial, no Cohatrac, e relatou que José Magno Cardoso estava se recuperando de uma enfermidade. Ontem, os dois suspeitos invadiram a casa para matá-lo no quintal.

Após realizar a ação criminosa, a dupla ainda saiu atirando pela via pública para amedrontar os moradores da área. O corpo de José Magno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser submetido aos exames de praxes e, em seguida, liberado para os familiares. O delegado Couto Júnior, da Delegacia de Homicídios, esteve no local do crime, onde colheu as primeiras informações, que serão repassadas aos investigadores da delegacia local.

Já durante a madrugada, em um evento cultural, na Praça do Viva do Maiobão, foi assassinado Adailson Monteiro Barreto, de 26 anos. A vítima foi alvejada por homens não identificados e morreu no local. A polícia não informou o motivo do crime e nenhum dos acusados foi preso.

Adailson Monteiro morava na Rua Agente Santos, no Parque Jair. Os seus familiares disseram no registro de ocorrência do Plantão de Polícia Civil do Cohatrac que a vítima não fazia parte de facções criminosas e não era usuária de droga. O fato está sendo investigado na Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Couto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.