Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Três homicídios foram registrados no fim de semana em São Luís

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Três homicídios foram registrados no fim de semana em São Luís

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que, da noite de sexta-feira (25) até o início da tarde de ontem, três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da SSP, os crimes ocorreram com arma de fogo.

Por volta das 22h de sábado (26), a vítima foi Raimundo Luís Santos, de 71 anos, morta a tiros no Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. Segundo informações preliminares, duas pessoas não identificadas em uma moto teriam efetuado disparos.

A Polícia Militar informou, por meio do 8º Batalhão, que, por volta das 19h30 de sexta-feira (25), um homem - cuja identidade até o fechamento desta edição ainda não havia sido revelada - foi morto com vários tiros em um matagal, localizado no Parque Araçagi, em São José de Ribamar. De acordo com as informações da polícia, o homem foi abordado por quatro pessoas, ainda não identificadas e que até o fim da manhã de ontem permaneciam foragidas. Os criminosos estavam em duas motos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento da vítima com ações de facções criminosas na região onde ocorreu o homicídio.

Outro crime na Região Metropolitana foi registrado por volta das 18h50 de sexta-feira (25) no Iguaíba, em Paço do Lumiar. De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima, identificada como Gerbet Assunção Nunes, cuja idade não foi revelada pela polícia, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na Rua do Anajá, em Iguaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.