Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Capital maranhense: mais quatro mortes

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capital maranhense: mais quatro mortes


Somente na quarta-feira(28 de agosto), foram três assassinatos na região metropolitana de São Luís. No bairro da Estiva, Valdeir José da Silva Correia, 18 anos, morreu em um confronto com policiais do 6o Batalhão de Polícia Militar. 

Valdeir, segundo o pessoal da PM, tinha acabado de roubar uma motocieta, perseguido pelos policiais, morreu durante um tiroteio.  N  MA-204, Paço do Lumiar, uma pessoa foi executada com um tiro na cabeça, o nome até na manhã desta sexta-feira (29 de agosto), ainda não tinha sido divulgado. 

O mês de agosto nos municípios da ilha, tem sido muito violento, já são mais de 80 mortes em São Luís, Rsposa, Paço do Lumiar e Ribamar. No bairro do Vinhais  próximo da delegacia, o corpo de uma pessoa foi resgatado pelo pessoal do IML(Instituto Médico Legal). 

O crime foi na rua 40, quadra 18(Vinhais)., a pessoa que morreu, foi vitíma de pauladas e não foi reconhecido pela comunidade. É mais um   crime   para   à   Delegacia   de Homicídios de São Luís, tratar de investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.