Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é morto com tiro na cabeça no Parque Vitória

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Homem é morto com tiro na cabeça no Parque Vitória


Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (4). O crime aconteceu na Rua Moacir Feitosa, no Residencial Terra Livre, próximo ao Parque Vitória. O cadáver foi identificado com Willame Costa dos Santos, de 29 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Williame possuía passagem pela penitenciária por arrombamento de veículos. Familiares da vítima disseram que ele havia deixado o presídio há pouco tempo. Williame era morador da Rua O, quadra 23, do Conjunto Terra Livre.

A família de Willame confessou à Polícia que existe a suspeita de que quatro elementos identificados apenas como “Boró”, “Neguinho”, “Baculejo” e “Israel” tenham cometido o homicídio por causa de desentendimentos. Os quatro homens também estariam envolvidos no assassinato do cunhado de Willame, ocorrido em setembro de 2013.
O aspirante a oficial Kleber, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que “não há provas concretas que os quatro tenham realmente cometido o crime, ninguém testemunhou e quem efetuou o disparo fugiu do local; essas informações serão averiguadas”.

Os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) estiveram no local para fazer os levantamentos iniciais. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) para os procedimentos formais de registro de óbito e liberação para o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.