Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem morre ao cair de uma ponte em Codó

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Homem morre ao cair de uma ponte em Codó

Um homem identificado como Ciro Ferreira Sampaio, de 45 anos, morreu na manhã de sexta-feira (8) ao cair de uma ponte que fica sobre o Rio Codozinho, na cidade de Codó (distante aproximadamente 300 km de São Luís). Segundo informações de testemunhas, a vítima tentou desviar de um carroceiro e caiu de sua moto de uma altura de 10 metros.

O acidente aconteceu por volta de 7h. Ciro Ferreira seguia da comunidade Boa Esperança, onde morava com a família, para o trabalho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Codó. A motocicleta que ele conduzia permaneceu em cima da ponte.

A vítima bateu com a cabeça no chão e teve fratura exposta no fêmur esquerdo, morrendo no local. Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou uma quantia em espécie de R$ 1.257,35 e um revólver calibre 38, que foram recolhidos e entregues à Polícia Civil para as devidas providências.

A motocicleta foi recolhida pela polícia e levada para a delegacia. A ponte de onde Ciro caiu é uma passagem apenas para os trens da Companhia Férrea, mas também é utilizada pelas pessoas para terem acesso à cidade e a várias comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.