Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moto vence em casa e é lider na Série D

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Moto vence em casa e é lider na Série D

Depois de dois empates, o Moto conseguiu sua primeira vitória na Série D. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Guarany (CE)l, a equipe tem cinco pontos conquistados, e agora é líder do grupo A2 da competição ao lado do Remo, que superou o Interporto (TO) fora de casa. O River (PI) é o terceiro com quatro pontos e um jogo a menos.

Essa foi a primeira vitória da equipe maranhense na competição e também a primeira diante de sua torcida. O jogo diante da equipe cearense poderia ter sido bem mais tranquila se o Papão tivesse aproveitado as chances de gol.

Jogo

O Moto começou bem melhor e buscando logo o primeiro gol. Henrique perdeu uma chance clara no começo da partida, ao tentar driblar quando deveria ter finalizado. Porém, atacante não desperdiçou na segunda oportunidade. O jogador recebeu passe de Kléo e bateu rasteiro, no canto do goleiro para a abrir o placar. 

Mesmo com a vantagem, a equipe maranhense continuou pressionando. Tanto pressionou que conseguiu marcar o segundo antes do intervalo. Aos 44 minutos, Fabiano sofreu pênalti. O atacante mesmo chamou a responsabilidade, bateu bem e fez o segundo do Moto e o quarto do artilheiro rubro-negro.

Segunda etapa

Para a etapa complementar, o Papão veio mais sonolento e viu o Guarany (CE) pressionar. Aos 33 minutos, os cearenses chegaram a diminuir, mas logo quatro minutos epois, Felipe sacramentou a vitória maranhense: 3 a 1.

Agora o Moto atuará fora de casa diante do Ríver (PI) na próxima rodada, no domingo, em Teresina. Uma vitória pode colocar o Rubro Negro na liderança isolada do grupo, já que hoje o time divide a liderança com o Remo (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.