Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação prende três assaltantes em Itapecuru-Mirim

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Operação prende três assaltantes em Itapecuru-Mirim

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar resultou, nesta quinta-feira (31), na prisão de três indivíduos Bismark Sousa da Silva, o “Beicinho”, 25 anos, Paulo Roberto Vieira de 30 anos e Fernando Freitas Soares, 42 anos, suspeito de assaltar um estabelecimento comercial, na cidade de Vargem Grande. Eles foram detidos no município de Itapecuru-Mirim.
 
Segundo levantamentos policiais, Bismark e Paulo se dirigiram até supermercado em uma motocicleta Honda Fan vermelha e anunciaram o assalto. Na ocasião, a dupla subtraiu da empresa a quantia de R$2.098,00.

De acordo com o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, a dupla se evadiu do local e, logo em seguida, encontraram com Fernando, na Rodovia BR – 222, onde estava em um táxi a espera dos elementos. Durante a fuga, um quarto elemento, que também estava dentro do veículo, identificado como Lucivaldo Vieira, passou para a motocicleta, enquanto Bismark e Paulo entraram no carro. E todos seguiram em direção a Itapecuru-Mirim. Ao chegar ao município, os policiais começaram uma perseguição, no intuito de prender os envolvidos.

Conforme explicou o delegado, Lucivaldo conseguiu fugir na motocicleta. “Esse indivíduo é foragido da delegacia de Vargem Grande, desde o último domingo (27), onde estava preso pelo crime de assalto” frisou Sidney Oliveira.

O trio foi preso e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, o veículo táxi Corsa sedan, de cor branca, de placas NWV – 5322, São Luís – MA e o valor de R$2.098,00.
 
Durante a ação policial, informou o Regional, foi cumprido um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de latrocínio, com 30 anos de reclusão, expedido pela Comarca da cidade de Cantanhede.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado e ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.