Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Promotor de Justiça em mais uma confusão

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Promotor de Justiça em mais uma confusão

O promotor de Justiça, Carlos Serra Martins, 46 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Policia Militar de Ribamar, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi para o Plantão do Cohatrac. Pelo relatório do CPM2, o promotor de justiça tentou matar Paulo Cesar Pereira Gomes, 44 anos.

No local, foram disparados vários tiros de uma espingarda calibre 12. Nenhum acertou a vítima.

Paulo Cesar foi agredido a coronhadas, segundo o pessoal da PM. O fato foi na rua da salina, Mojó, região da Fazendinha. Duas armas de fogo foram apreendidas, uma pistola 380 e uma espingarda 12.

O promotor de Justiça só tem porte da pistola. Carlos Serra Martins, mesmo com a confirmação dos crimes , não ficou preso. O caso revoltou os policiais que prenderam o promotor de justiça.

Um comentário:

  1. O CNMP no PA 0.00.000.001690/2013-47 já havia determinado a suspensão de seu porte de arma prevendo que isso poderia ocorrer. O MP deve tomar medidas enérgicas para afastá-lo do convívio com a sociedade, caso contrário algo pior poderá acontecer, basta ver a imensa lista de crimes praticados por este criminoso. Vergonha para a Instituição.

    ResponderExcluir

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.