Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Suspeito de matar empresário no Maiobão é preso

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Suspeito de matar empresário no Maiobão é preso

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, ontem, Márcio Antônio Costa Lavrador, de 29 anos, no bairro do Manaíra, no Maiobão, em Paço do Lumiar. A polícia informou que ele é suspeito de assassinar o empresário João Paulo Castro Amorim, de 51 anos, no Conjunto Maiobão, no dia 25 de junho deste ano.

O caso estava sendo investigado pela delegacia do bairro, que já havia conseguido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito expedido pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar, Jaqueline Reis Caracas, pelo crime de latrocínio. Os militares ficaram sabendo onde Márcio Antônio Costa estava morando por meio do Disque Denúncia (3223-5800) e, na tarde de ontem, efetuaram a sua prisão.

O homem foi conduzido à Delegacia Especial do Maiobão, onde foi interrogado pelo delegado. O empresário era proprietário de uma panificadora no Paranã e, ao chegar em casa, no Maiobão, em companhia da mulher, foi abordado por dois homens encapuzados.

A dupla entrou na casa do empresário e roubou vários objetos, enquanto um terceiro homem ficou do lado de fora dando cobertura. A vítima teria reagido ao assalto e acabou levando um tiro na cabeça. O empresário ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu em um hospital particular da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.