Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Vereador contesta posição de Chefe da Casa Civil

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vereador contesta posição de Chefe da Casa Civil

O vereador Batista Matos (PPS) contestou em discurso na Câmara Municipal, a posição da Chefe da Casa Civil do Governo, Ana Graziella, sobre as obras do governo em São Luís. Batista Matos criticou a retaliação do governo com a capital, por firmar diversos convênios com vários municípios e não fazer o mesmo com São Luís.

Batista Matos listou diversos convênios do governo com municípios do interior e da grande São Luís e fez um desafio à chefe da Casa Civil. “Ela disse que o governo tem várias parcerias com prefeituras administradas pela oposição. Gostaria que ela citasse uma parceria com São Luís, que é a capital do Estado, cidade com maior número de habitantes e sede do governo inclusive”.

Durante o discurso, o vereador foi irônico com o comentário da secretária de que o governo do Estado não vê bandeira. “De fato, não vê a bandeira de São Luís, capital do Estado que não tem um único convênio ou projeto que esteja sendo executado em parceria com a prefeitura ou tenha sido discutido pela Câmara Municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.