Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dupla é presa com mais de 30 kg de maconha prensada em Grajaú

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dupla é presa com mais de 30 kg de maconha prensada em Grajaú

Aproximadamente 36 kg de maconha prensada foram encontrados em um fundo falso de uma S10 branca, de placas não identificadas, em Grajaú, na noite de sexta-feira (29), pelos investigadores da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI). A droga era transportada em poder de Fábio Renner, de 33 anos, e de Ruy Eduardo Bezerra da Silva, de 36 anos, que pretendiam levá-la para Teresina, no estado do Piauí.

O delegado de Barra do Corda, Fernando Vinicius Sampaio, informou que a polícia recebeu informações de que havia dois homens circulando pela cidade de Grajaú e que seriam assaltantes de banco. Eles estavam hospedados em um hotel, no centro da cidade. A dupla tinha alugado um carro em uma concessionária para usar durante a ação criminosa.

A polícia passou a investigar o caso e na noite de sexta-feira foi feita uma vistoria no apartamento dos assaltantes e encontraram apenas a chave da S10, que estava estacionada na frente do hotel. Durante a revista no veículo, os investigadores da Polícia Civil encontraram 28 tabletes de maconha em um fundo falso da caminhonete. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Barra do Corda.

No decorrer do depoimento, os conduzidos falaram que estavam vindo da cidade de Palmas, no Tocantins, e que a droga seria levada para o Piauí, onde haveria um homem, nome não revelado, esperando pelo produto. Eles vão responder por tráfico de drogas e ainda ontem foram encaminhados para uma unidade prisional de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.