Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Jovem é executado a tiro no bairro Anjo da Guarda

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovem é executado a tiro no bairro Anjo da Guarda

Integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM), do núcleo da área Itaqui-Bacanga, segundo a polícia, são suspeitos de assassinar, no bairro Anjo da Guarda, com um tiro na cabeça, Iranilson Vieira Ferreira, o Buda, de 22 anos.

A polícia informou que por volta das 15h30 de ontem a vítima estava sentada em companhia de mais três amigos em uma encruzilhada entre as ruas França e Espanha, no Anjo da Guarda, quando quatro homens não identificados, armados de facão e revólver, chegaram ao local. Um deles perguntou se Buda tinha sido o autor do roubo do celular de um morador, no período da manhã, no Alto da Vitória.

Em seguida, o homem efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. A polícia realizou incursões pela área, mas não conseguiu prender os suspeitos. O caso será investigado pelos policiais do 5º Distrito Policial. Os suspeitos seriam do Alto da Vitória. O corpo de Iranilson Vieira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.