Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ladrão educado

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ladrão educado

Um fato inusitado foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (17 de setembro), em São Luís. Pérola Branca Pires da Fonseca de Brito, 66 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago que começou na Vila Ivar Saldanha. 

Dona Pérola foi levada para Avenida dos Africanos. Chegando lá,  um dos bandidos ofereceu 20 reais para ela voltar pra casa. O carro da aposentada foi levado pelos assaltantes, um Siena Prata de placa OIW-8854. O caso foi para o Plantão da Reffesa.

Pérola Branca Pires da Fonseca de Brito no início do sequestro relâmpago estava com um adolescente de 11 anos de idade, que foi abandonado pelos ladrões na Vila Ivar Saldanha. O  menino  foi retirado de dentro do carro pela quadrilha. Até agora nenhuma pista dos suspeitos. O blog não foi informado sobre a localização do veículo.

Na Vila Ariri, região do Itaqui, Edinaldo Vieira, foi assaltado quando transportava uma quantidade de jóias. O prejuízo pode atingir mais de 10 mil reais. O caso foi comunicado à Polícia Civil,  que não tem pistas dos assaltantes. Levaram de Edinaldo Vieira, sete panos de jóias, como popularmente é conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.