Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Morte de policial repercute em todo o Estado

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Morte de policial repercute em todo o Estado





O tiroteio foi na Feira da Liberdade na capital maranhense. Vários vídeos foram divulgados por meio das redes sociais. O  PM Clenilton, que estaria fazendo bico foi assassinado e outras pessoas envolvidas em assaltos na região metropolitana, morreram no local.

O caso provocou revolta em todos os segmentos da Polícia Militar do Maranhão. O Comandante do CPM2, Coronel Raimundo Sá, fez um comentário sobre o acontecimento, leia o comentário do oficial.

"Infelizmente mais um policial morre
DIzer o que neste momento triste para a policia militar e para a sociedade maranhense, pois hj perdemos um policial que  dedicava no seu serviço trabalhando no GTM do 1 bpm, mais tem que completar seu orçamento fazendo serviço extra, pedimos primeiramente a deus que perdoe seus pecados e conforte sua familia, que seja implantada uma politica de valorização dos agentes de segurança pública, tornado em crime hediondo os praticados contra os agentes público, , ministério da segurança pública, politica salarial única, ascenção funcional, condições de trabalho, que nossos amigos promotores, juizes, desembargadores, deputados, OAB,direitos humanos, corregedoria, ouvidoria, defensores, professores e outras categorias não apenas noa cobrem, nos apõem na nossa luta contra a criminalidade; que busquemos a união no sistema de segurança pública, todos são importantes e a imprensa continuem sendo o termômetro das nossas acoes aplaudindo e criticando para a melhoria doa trabalhos. Policiais militares iremos continuar firmes e fortes no combate a criminalidade, mesmo com a dor da perda de um amigo e companheiro de farda mais os que ousam a desrespeitar os contratos sociais, serão coibidos pelos agentes de segurança,junto seremos ainda mais fortes.
O corpo do Militar está sendo velado na rua 5, casa 5, Vila Mauro Fecury II, região do Itaqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.