Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Parceria da Força Nacional é com os CPM's

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Parceria da Força Nacional é com os CPM's


Os dois comandos da região metropolitana de São Luís, CPM1 e CPM2, com abrangência  em toda à ilha, estão atuando em parceria com o pessoal da Força Nacional de Segurança. Às operações começaram no fim de semana.

Segundo o Comandante da PM, Coronel Zanoni Porto,  "esta parceria com à força vale para o policiamento de toda à ilha". Estrategicamente  foi melhor inicar o trabalho em conjunto com os CPM's que atuam em São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, disse o Comandante.


Sobre as eleições 2014, quarta-feira(1º de outubro), está marcada uma reuniào pela manhã com oficiais que irão atuar no dia votação. Na quinta-feira, começarão a ser distribuídos os militares que vão trabalhar no dia do pleito em municípios do interior maranhense.

Zanoni Porto, confirmou que encaminhou ofício para à FMF(Federação Maranhense de Futebol), pedindo o adiamento do jogo do Moto contra o Ituano, marcado para sábado, 4 de outubro, no Estádio Csdtelão, em São Luís, partida vãlida pela sêrie D do Campeonato Brasileiro.

No fim de semana está parceria do CPM2 com o pessoal da Força Nacional de Segurança, prendeu uma quadrilha que tinha matado dois e baleado cinco na Cidade Olimpíca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.