Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão do Blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resumão do Blog

Vamos começar pelos homicídios. Josivaldo Ribeiro de Souza, 29 anos, foi assassinado no bairro Cruzeiro do Anil.  Na Cidade Olimpica, José Silvestre dos Ssntos Silva, 45 anos, foi vítimas de vários disparos de arma de fogo, o autor do crime seria "Carlinhos Barroca", que estão foragido.

Autuação em flagrante. Ilk ruy Vieira Paiva e Wendersson Santos Oliveira, com uma arma de fabricação caseira, assaltaram uma pessoa e foram presos logo em seguida pela PM. O fato foi na Vila Riod.

Na Ponte Bandeira Tribuzzi no Jaracati, Amaury Costa Ferreira Martins, 47 anos, perdeu uma moto de placa NXL-3045, depois de um assalto que teria sido praticado por dois bandidos.  Nesse caso , os criminosos agiram por volta das quatro da madrugada desta quinta-feira(26 de setembro).

Três ônibus foram assaltados, Estrada da Raposa, Avenida dos Africanos e avenida Vitorino Freire. No bairro do Cohafuma, bandidos invadiram uma casa na rua da filosofia, humilharam os moradores da residência, levaram um carro, jóias e equipamentos eletrônicos. O caro é um Fox de placa  OXU-0013(prata).

No bairro do IPASE, uma quadrilha  caiu, Railton de Souza Leal(Morcegão), Franklin Ferreira de  Souza, Sandro Jorge Cardoso,  Renato Melo Barbosa, Luiz Henrique Lopes Filho e Antonio Carlos Farias Soares, os seis estavam com uma pistola, 15 munições, maconha e cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.