Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão dos fatos policiais

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resumão dos fatos policiais

No bairro do Anjo da Guarda, o comerciante Reginaldo Cavalcante Cardoso, foi vítima de um assalto audacioso, o que chamamos na linguagem policial de "parada dada". Bateram no portão da casa do empresário, pediram água para botar no radiador de um carro que estaria no prego, quando Reginaldo abriu o portão, três bandidos anunciaram o assalto.

Levaram do comerciante 48 mil reais, 900 dólares, jóias e cinco celulares. Nenhuma pista dos assaltantes. O assalto foi no domingo. O comerciante seria proprietário de um mercadinho no Anjo da Guarda.

Os ladrões de carro voltaram   a   agir, Francisco Carlos Monteiro da Silva, 42 anos, teve a camionete  roubada, uma Hilux/prata, placa NXD-0977.  No bairro do Turu, José Nirley Ribamar Araujp Neves, 33 anos,  foi vítima de 10 bandidos, levaram  dele um celta preto, placa NXH-9252.

Duas prisões por porte ilegal de arma na capital maranhense. Lucas  Ruan Azevedo Ramos, 18 anos, foi preso com um revólver 38. Um adolescente também foi apreendido, portava um 38. Os dois foram levados para o Plantão da Polícia Civil.

Na Vila Brasil, o adolescente Marcelo de Moraes Moura, 16 anos, foi assassinado. Os suspeitos deram três tiros no menor, o corpo deu entrada no IML(Instituto Médico Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.