Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tributo ao Rei do Baião 2014

sábado, 27 de setembro de 2014

Tributo ao Rei do Baião 2014

Está com quase toda programação definida. O maior encontro de sanfoneiros do Maranhão, está marcado para o dia 6 de dezembro, sábado, a partir das 15 h.

Participação dos grupos de forró de várias partes do Maranhão e do Piauí. O cearense Raimundo Fagner confirmou que estará no Tributo deste ano. O local será definido na semana que vem.


Trio Nordestino é outra atração da homenagem de dezembro ao Rei do Baião. Raimundinho do Forró e o grupo pé no chão,  Kambada do Forró, Trio Ilha, Forró Pegado, Marinaldo do Forró, Eliésio do Acordeon, Nildo Potiguar, Forró do Cabo Zé, Antonio Neto, Ruy Mário, Edson do Acordeon, Tiburcio Bezerra, Poeta Edvaldo de Pedreiras  e tantas outras personalidades da música regional, estarão no palco do Tributo.


Outras atrações ainda estão sendo definidas. Raimundo Fagner, vai fazer uma grande homenagem ao Rei do Baião.  Reconhecimento também aos saudosos Dominguinhos, João do Vale e Sivuca. O Tributo ao Rei do Baião, está comemorando o 10º ano.  Obrigado com antecedência   aos   colaboradores. Aguarde informações sobre à venda antecipada de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.